è engraçado... com pouco tempo livre, acabei por escrever , em papel, um post sobre a festa de anos da Beatriz no infantário. Só hoje tive tempo de o colocar aqui, mas para mim já não faz sentido. Toda a emoção que senti em estar presente naquela festinha de anos foi tão grande que, passados uns dias, já não faz sentido escrevê-la.
Sou assim... impulssiva... para mim as coisas fazem sentido no momento em que as escrevo, não passado horas, ou dias. Talvez por isso, um erro ortográfico, uma sintaxe mal construída, acabe por ser, não um defeito, mas uma característica.
Também não se diz por aí que Saramago tem parágrafos enormes, sem uma única virgula, que escreve mal... etc etc... no entanto, nele deixa de ser uma crítica destrutiva, para ser uma característica do autor. OK, assim seja, e o memso aplica-se a mim.
Quanto à festa da Beatriz no infantário, consegui a magnífica proeza de estar presente, graças ao avô , claro!.. que me deu uma boleia, e sem a qual não conseguia estar presente. A Beatriz adorou.
Agora, andamos as duas a fazer aulas de dicção. Estou a tentar melhorar a sua dicção, pois parece uma autentica chinesa a falar. Já tive um mérito, consegui com que ela dissesse «ti-A», em vez de «ti».
A beatriz também está toda empenhada em crescer, adora fazer xi-xi e có-có no bacio, claro que não é sempre, mas estamos indo devagarinho. A propósito, no Domingo, pediu có-có em pleno almoço de baptizado, esteve a manhã toda sem fazer, e não fazia na fralda, até que consegui encontrar uma casa-de-banho que a socorresse.
Esta situação é muito chata, o que vale é que consigo pegar-lhe ao colo, pois a higiéne dos wc's publicos deixa muito a desejar, e não dá jeito nenhum andar com bacio atrás.
alguém já passou por esta experiência do deixa fraldas? como terá sido com vocês?
quero saber.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home